quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Teatro Mágico em Campinas/SP...em prol do Projeto Hospitalhaços!!!


Nossa essa foi a melhor notícia que eu poderia ter recebido...ahauahau!! Minha trupe favorita fazendo um show em minha cidade em prol do projeto que eu mais admiro e até fiz um trabalho sobre...os Hospitalhaços, grupo de voluntários que levam alegria a pacientes nos hospitais, trazendo melhoras nos quadros clínicos sem a ajuda de medicamentos muitas vezes...bem, mas pra que esse show aconteça precisamos muito da ajuda de empresas que queiram patrocinar esse show...quem estiver interessado em ajudar o e-mail de contato com os Hospitalhaços: adm@hospitalhacos.org.br
Site dos Hospitalhaços para quem quiser ajudar ou ser um voluntário: www.hospitalhacos.org.br
O show está previsto para acontecer dia 20 de maio, na Excalibur...
Uhulll....minha presença já está marcada!!


"A cada minuto que passamos com raiva, perdemos sessenta felizes segundos." William Somerset Maugham

2 comentários:

  1. Foi um lindo presente de anivesário!! *--*

    Já enchi o saco de um monte de gente no twitter e quando chegar em casa faço um post...

    ResponderExcluir
  2. eh uma iniciativa que merece ser valorizada =D

    Teatro Mágico eh bom demais mesmo

    Bjus

    ResponderExcluir