quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sugestão de música e livro de hojee!!:-)


Hoje minha sugestão de música é da banda Beirut, que mistura folk-rock em seu repertório...o vídeo abaixo é uma das minhas músicas favoritas (e uma das mais populares da banda). A sugestão de livro de hoje é de Pedro Bandeira, "A Marca de Uma Lágrima", baseado numa lenda espanhola com um pouco de modernismo e romance infanto juvenil, mas que sensibiliza pelas poesias marcadas em cada página. Conta a história de Isabel e Adriano, seu primo, unidos pela poesia e separados por uma amiga de Isabel....bem, a história é cheia e idas e vindas, mas vocês adorarão o final surpreendente e bem romântico.





"Ficarás preso a mim,
Para o uso que eu quiser,
Nos teus braços me abandono,
Ao teu lado sou mulher." - Pedro Bandeira "A Marca de Uma Lágrima."

Nenhum comentário:

Postar um comentário