sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Poesia do dia...:-)




Hoje minha poesia do dia é dedicada a amizade...(com essas duas imagens fofas!)...

Amigo é quem te socorre,
Quando ninguém pode te socorrer,
É aquele que ainda se lembra de ti,
Quando todos querem te esquecer.

Amigo é quem participa,
Das suas maiores loucuras,
E não se importa de não se arrepender,
Ou de levar junto com você a culpa.

Amigo é aquele que briga,
Xinga e fala mau de você se necessário,
Mas se outra pessoa brigar com você,
Pode crer que ele estará do seu lado.

Amigo é quem você precisa ter,
Sempre em sua vida,
Pois o homem não nasce e nunca nascerá,
Pra ser só uma ilha...

"Amor é um grande poder no qual os seres humanos ainda não sabem utilizar." Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário