quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cartas de Amor...lembranças de infância...rs!


Ahh..andei vendo pela internet muitas cartas de amor...de pessoas que recebiam quando jovens e guardavam por 30 anos no fundo escuro de uma gaveta qualquer, até desenterrá-las e colocá-las a mostra para parentes e filhos...bem, como considero aqui o meu "confessionário poético", vou mostrar a minha carta....bem não é de amor porque foi mandada por uma amiga minha na 4° série, mas fala de um amor meu de infância...aiai...tão fofo!! Essas frágeis linhas do papel mostram muitas lembranças da minha infância...de quando eu ainda nem sabia que iria crescer tanto assim...aprender tanto assim e continuar ainda com os mesmas brincadeiras de criança na memória...rs! Coisas bobas de menina... Abaixo a primeira página dessa cartinha...rs...:-P



"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário