Hoje minha dica de cultura, cinema, arte e imagem se resume em um lugar só: MIS (Museu da Imagem e do Som), aqui em Campinas-SP, com ótimas dicas de cursos e palestras, exibições de graça de filmes clássicos como "E O Vento Levou..." até filmes modernos como "A Onda", trazendo temáticas muito interessantes. Além disso há exposições de fotografias sobre a cidade e alguns fotógrafos famosos...bem, enfim, é um programa e tanto pra quem gosta de cultura e arte com uma pitada de história. Maiores informações no site www.miscampinas.com.br Confiram a agenda cultural deste mês e divirtam-se!
Espaço dedicado a poesia, a arte e a idéias de forma livre e sem preconceitos. Quem quiser...todos são bem-vindos... Se procurar bem você acaba encontrando. Não a explicação (duvidosa) da vida, Mas a poesia (inexplicável) da vida. - Carlos Drummond de Andrade
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Cinema, imagens, cultura e arte...tudo em Campinas!!
Hoje minha dica de cultura, cinema, arte e imagem se resume em um lugar só: MIS (Museu da Imagem e do Som), aqui em Campinas-SP, com ótimas dicas de cursos e palestras, exibições de graça de filmes clássicos como "E O Vento Levou..." até filmes modernos como "A Onda", trazendo temáticas muito interessantes. Além disso há exposições de fotografias sobre a cidade e alguns fotógrafos famosos...bem, enfim, é um programa e tanto pra quem gosta de cultura e arte com uma pitada de história. Maiores informações no site www.miscampinas.com.br Confiram a agenda cultural deste mês e divirtam-se!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Oii, eu adorei seu blog, te seguindo,
ResponderExcluiradoro exposições de fotografias e cinema, enfim arte.
bjus:)
http://renatapessoinha.blogspot.com/
Merci Renata...estarei lhe seguindo tbm....aproveite as dicas aki...mtas novidades virão em breve!!
ResponderExcluirLindo blog. Adorei e estou te seguindo...
ResponderExcluirFalando de amor
Essencialmente falando
de amor
podemos usufruí-lo
em dois mundos:
Horizontal
e o Vertical.
Ambos essenciais
para a nossa felicidade...
Poeta Francis Perot
CANTORA DEYSE MARANE PRA VOCÊ...
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0-nCaDHGwwA