Hoje fiz uma poesia inspirada no poeta da postagem de ontem e em algumas músicas favoritas também...deleitem-se!!
Será que confesso?
Ou deixo-o inconfesso?
Este desejo que falo a você,
Através destes versos.
Quero deitar em seus braços,
Teu colo confessionário,
Falar baixinho meus segredos,
Abrir meu coração solitário.
Desejo amar,
Desejo viver,
Desejo sonhar,
E sempre do meu lado te ter.
Ter sempre esse sorriso em minha memória,
E ter suas palavras em minha mente,
Mas não sei se devo contar,
O que se passa sinceramente.
Meu (in)confesso desejo,
Continua nestes versos,
Oculto pelas palavras,
Intraduzível pelos gestos...
"Para toda classe de males, há dois remédios: o tempo e o silêncio." Alexandre Dumas

Nenhum comentário:
Postar um comentário