quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pensamento do dia....perfeito!!


Esse pensamento achei no Face, mas não tem assinatura e tampouco autor...bem vou postar mesmo assim...achei mto bom!!

RECONHECER

Reconhecer que, lamentar-se, é mais fácil que lutar.
Reconhecer que, esperar é mais cômodo que seguir.
Reconhecer que, a atitude certa é tão difícil quanto a errada.
Reconhecer que, nada chega, senão houver luta e esperança.
Reconhecer que, a pessoa certa, nem sempre é a certa mesmo.
Reconhecer que, uma nova luz, pode iluminar tanto quanto ou mais que outra.
Reconhecer que, amar não é ter posse.
Reconhecer que, aquela pessoa nem sempre é a melhor.
Reconheço que não consigo Reconhecer sempre a realidade.
Mas confesso que posso Reconhecer quem sou....
Autor Desconhecido

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário