terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Poesia do dia...por Stephany Regina...;-)


A poesia do dia de hj é de uma amiga (que por sinal se inspirou no meu estado de loucura de ontem a noite...rsrsrsrs!!)...aproveitem!!

O amor é um droga
Digo por que é verdade
Vicia, e faz mal
Mal não para a saúde para o coração
O bom é que em excesso não mata
Mas se for em poucas doses o sofrimento destrói
O amor não foi feito para se ter poucas doses
Quanto mais melhor, essa é uma das engrenagens da vida
Uma vida que alguns preferem viver sem amor
Medo de não agüentar se as engrenagens derem defeito
Mas ninguém disse que os defeitos são irreparáveis
Ao contrario a cada conserto fica ainda melhor
E a dor causada pelos defeitos não se compara a nada depois de um concerto
Não deixe de viver um novo amor ou um velho amor pelo medo
Uma hora tudo precisa de concerto e se não precisar é porque você encontrou a peça perfeita para mover sua vida...

Stephany Regina

"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar." Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário