Hoje mais poesia e uma imagem linda dessa tela a óleo de uma bailarina...de autor desconhecido...mas reflete uma das minhas paixões e sonhos de infância que cultivo até hoje...e sim...pretendo ainda fazer ballet..rs!
Lá fora caí a chuva,
Escorrendo pela vidraça,
Queria tanto que ela lavasse,
Da minha alma essa mágoa.
Quem sabe um sorriso,
Possa apagar você de minh'alma,
Mas acho que não será capaz,
De cicatrizar a marca de uma lágrima.
Talvez Deus me ouça,
E faça o tempo voar,
Mais rápido irei lhe esquecer,
Mais rápido vou deixar de te amar.
Chuva refrescante,
Em ti irei me lavar,
Minha alma ficará mais pura,
Das dores que o mundo me dá...

Nenhum comentário:
Postar um comentário