quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mais poesia...e ballet...rs!


Hoje mais poesia e uma imagem linda dessa tela a óleo de uma bailarina...de autor desconhecido...mas reflete uma das minhas paixões e sonhos de infância que cultivo até hoje...e sim...pretendo ainda fazer ballet..rs!

Lá fora caí a chuva,
Escorrendo pela vidraça,
Queria tanto que ela lavasse,
Da minha alma essa mágoa.

Quem sabe um sorriso,
Possa apagar você de minh'alma,
Mas acho que não será capaz,
De cicatrizar a marca de uma lágrima.

Talvez Deus me ouça,
E faça o tempo voar,
Mais rápido irei lhe esquecer,
Mais rápido vou deixar de te amar.

Chuva refrescante,
Em ti irei me lavar,
Minha alma ficará mais pura,
Das dores que o mundo me dá...

"O que tu chamas tua paixão/ É tão somente curiosidade / E teus desejos ardentes vão / Batendo as asas na irrealidade." Manuel Bandeira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário