Poesia minha de hoje falando sobre meus amigos..pedaços da minha vida...
Pedaços da minha vida,
Estampados em cada fotografia,
Momentos inesquecíveis,
Verdadeira biografia.
Em cada rosto e sorriso,
Um momento engraçado,
Lembranças de meus amigos,
Que pra sempre ficarão guardados.
Devaneios de menina,
Brincadeiras de adolescente,
Amigos sempre unidos,
Ligados por uma amizade inocente.
Pedaços da minha vida,
Que juntos formam minha história,
Todos guardados numa gaveta,
Numa caixinha chamada memória...
PS: dedicados a todos vocês que me ajudam a escrever a história da minha vida todos os dias...o que conta não é a duração do momento, mas a intensidade com que ele acontece...obrigada!!

Caramba,
ResponderExcluircomo é booom relembrar os tempos de ensino médio =]
seu poema me proporcionou isso
realmente não tem preço e marca pra sempre
Bjuuus
=D
Simm...marca mto..to com mtas saudades...aiai..amigos são coisas que qro cultivar smp e esses da escola ficarão marcados...rsrsrs!!
ResponderExcluir