segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Poesia do dia (da noite na vdd!)...feita na hora...rs!


Hoje fiz duas poesias, mas me limito a postar somente uma...(se eu postasse a outra, acho que estaria colocando explícitamente meus sentimentos aqui...:-p)...bem...lá vai...

Pai, agradeço a ti:
Por me dar o dom de amar,
Pela minha vida e família,
Por nos permitir aprender e errar.

Por sempre ouvir minhas preces,
E sempre me ajudar,
Mesmo eu não sendo merecedora,
Das dádivas que tu me ajudaste a conquistar.

Por secar minhas lágrimas,
Mesmo quando eu tento esconder,
Por me proteger nos momentos de perigo,
E por sempre me fazer crer.

Por me fazer acreditar,
Que o mundo pode ser um lugar melhor,
Porque eu tenho plena certeza, Pai,
De que seu amor é muito maior...

"O amor não vê com os olhos, mas sim com a alma." Shakespeere

Nenhum comentário:

Postar um comentário