Pai, agradeço a ti:
Por me dar o dom de amar,
Pela minha vida e família,
Por nos permitir aprender e errar.
Por sempre ouvir minhas preces,
E sempre me ajudar,
Mesmo eu não sendo merecedora,
Das dádivas que tu me ajudaste a conquistar.
Por secar minhas lágrimas,
Mesmo quando eu tento esconder,
Por me proteger nos momentos de perigo,
E por sempre me fazer crer.
Por me fazer acreditar,
Que o mundo pode ser um lugar melhor,
Porque eu tenho plena certeza, Pai,
De que seu amor é muito maior...
"O amor não vê com os olhos, mas sim com a alma." Shakespeere

Nenhum comentário:
Postar um comentário