quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Poesia do dia...:-)



Poesia do dia..inspirada em algumas músicas do "O Teatro Mágico"...meus inspiradores e poetas trovadores...ahuahau!!

Eu não sei,
Na verdade quem eu sou,
Porque o meu eu antes de você,
Simplesmente mudou.

Quando me vejo no espelho,
Vejo a junção de duas metades,
A minha e a sua,
Uma colagem com nova identidade.

Mesmo assim o meu eu continua,
Porque o amor não é a descontinuação do ser,
É a junção de duas partes,
Unindo vidas que juntas irão crescer.

Sempre quando vejo meus olhos,
Me deparo com os teus,
Sou teu reflexo, espelho,
Assim como você é o meu...

"A distância traz a saudade, mas nunca o esquecimento." Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário