quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cinema, imagens, cultura e arte...tudo em Campinas!!


Hoje minha dica de cultura, cinema, arte e imagem se resume em um lugar só: MIS (Museu da Imagem e do Som), aqui em Campinas-SP, com ótimas dicas de cursos e palestras, exibições de graça de filmes clássicos como "E O Vento Levou..." até filmes modernos como "A Onda", trazendo temáticas muito interessantes. Além disso há exposições de fotografias sobre a cidade e alguns fotógrafos famosos...bem, enfim, é um programa e tanto pra quem gosta de cultura e arte com uma pitada de história. Maiores informações no site www.miscampinas.com.br Confiram a agenda cultural deste mês e divirtam-se!

"1°Moisés disse:- tudo é a lei(de Deus). 2° Jesus disse:- tudo é o amor. 3° Freud disse:- tudo é o sexo. 4° Marx disse:- tudo é o dinheiro. 5° Eintein disse:-tudo é relativo." Autor Desconhecido

3 comentários:

  1. Oii, eu adorei seu blog, te seguindo,
    adoro exposições de fotografias e cinema, enfim arte.
    bjus:)

    http://renatapessoinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Merci Renata...estarei lhe seguindo tbm....aproveite as dicas aki...mtas novidades virão em breve!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog. Adorei e estou te seguindo...


    Falando de amor


    Essencialmente falando
    de amor
    podemos usufruí-lo
    em dois mundos:
    Horizontal
    e o Vertical.
    Ambos essenciais
    para a nossa felicidade...


    Poeta Francis Perot


    CANTORA DEYSE MARANE PRA VOCÊ...

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0-nCaDHGwwA

    ResponderExcluir