Quem disse que Adão.
Foi a primeira criação de Deus?
A mulher (claro!) foi sua primeira obra,
E a sedução ele soprou nos lábios teus.
Mulher tem o poder,
De sua feminilidade e de trazer a luz,
O dom de amar incondicionalmente,
Força que a teus filhos conduz.
A mulher só perde seu encanto,
Quando a TPM vem a tona,
Forças da natureza irreversíveis,
Transforma-a em tirana.
Deus quis unir,
Beleza, força, graça e delicadeza,
Tudo para que o homem não ficasse sozinho,
Nomeou-a mulher esta criação da natureza...
"A felicidade está comigo até segunda ordem." Renato Russo

Nenhum comentário:
Postar um comentário