terça-feira, 8 de março de 2011

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher...poesia do dia!!


Em homenagem a essa data importante (tá legal homens...tbm não vou me esquecer de vcs!!) uma poesia sobre nós mulheres...:-)

Quem disse que Adão.
Foi a primeira criação de Deus?
A mulher (claro!) foi sua primeira obra,
E a sedução ele soprou nos lábios teus.

Mulher tem o poder,
De sua feminilidade e de trazer a luz,
O dom de amar incondicionalmente,
Força que a teus filhos conduz.

A mulher só perde seu encanto,
Quando a TPM vem a tona,
Forças da natureza irreversíveis,
Transforma-a em tirana.

Deus quis unir,
Beleza, força, graça e delicadeza,
Tudo para que o homem não ficasse sozinho,
Nomeou-a mulher esta criação da natureza...

"A felicidade está comigo até segunda ordem." Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário