quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Poesia e música...só para músicos raros...:-)


Hoje minha poesia é sobre música...casamento perfeito não?! rs...sugestão de um amigo..rs..aproveitem...rs! Inspirado também pelo Teatro Mágico (claro!) e por uma crônica que já li...rs!
PS: sugestão de música de hoje é de John Mayer com a música Heartbreak Wakefare...sempre procurava essa música na net...lindissima...rs!

Tocando as cordas do violão,
Sentindo meus pensamentos descompassados,
Dedilhar frêmito pelo piano,
Notas graves como meus passos.

O que os olhos não vêem,
O coração e os ouvidos sentem,
Minha música vai além disso,
Toca a alma e a mente de quem a compreende.

Porque todo músico também é um poeta,
Usando sustenidos e bemóis,
Compondo sua poesia sonora,
Junto com fá, dó e si, lá, sóis.

Agora me respondam,
E o coração?!
Senhores músicos da Terra,
É instrumento de sopro ou de percussão?

 


"O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não dói." Cazuza

Um comentário:

  1. Muito bom mesmo! Não estou querendo puxar-saco. Juro! rs Adorei todas as partes. Você é genial, menina. Cada verso lido é uma surpresa ainda melhor. Quando eu achava que nenhuma combinação de palavras poderia ser mais imprevisível do que as que lia vinha um conteúdo ainda mais perfeito. É estranho algo perfeito ser mais perfeito que o perfeito. rs
    Parabéns de coração! =D
    Me orgulho de ser teu amigo. Verdade.
    Gros bisous, ma chérie!

    ResponderExcluir