Hoje minha poesia é sobre música...casamento perfeito não?! rs...sugestão de um amigo..rs..aproveitem...rs! Inspirado também pelo Teatro Mágico (claro!) e por uma crônica que já li...rs!
PS: sugestão de música de hoje é de John Mayer com a música Heartbreak Wakefare...sempre procurava essa música na net...lindissima...rs!
Tocando as cordas do violão,
Sentindo meus pensamentos descompassados,
Dedilhar frêmito pelo piano,
Notas graves como meus passos.
O que os olhos não vêem,
O coração e os ouvidos sentem,
Minha música vai além disso,
Toca a alma e a mente de quem a compreende.
Porque todo músico também é um poeta,
Usando sustenidos e bemóis,
Compondo sua poesia sonora,
Junto com fá, dó e si, lá, sóis.
Agora me respondam,
E o coração?!
Senhores músicos da Terra,
É instrumento de sopro ou de percussão?
"O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não dói." Cazuza

Muito bom mesmo! Não estou querendo puxar-saco. Juro! rs Adorei todas as partes. Você é genial, menina. Cada verso lido é uma surpresa ainda melhor. Quando eu achava que nenhuma combinação de palavras poderia ser mais imprevisível do que as que lia vinha um conteúdo ainda mais perfeito. É estranho algo perfeito ser mais perfeito que o perfeito. rs
ResponderExcluirParabéns de coração! =D
Me orgulho de ser teu amigo. Verdade.
Gros bisous, ma chérie!