quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Poesia e ballet...(cada mistura que aparece aqui!)...





Hoje misturei ballet e poesia...meus dois sonhos...rs! Em breve começo a fazer...sonho de infância...rs...essa poesia escrevi de madrugada...espero que gostem!

Todo mundo tem um amor,
Aquele sob medida, que lhe convém,
Somente a bailarina,
É a única que não tem.

Nascida da delicadeza,
E de teus passos rápidos,
Rodopia sem parar,
Andando a passos largos.

A bailarina sem amores,
Dança de olhos fechados,
Deixando a música levá-la,
A dança é teu eterno namorado.

Teu sorriso nos lábios,
E os pés flutuantes,
Transformam-na num anjo caído,
Desejada por muitos amantes.

Mas a bailarina,
Não ama ninguém,
A dança é tua vida,
Não há lugar pra mais alguém.

Ao som da música,
Só o que ela quer é ser ela mesma,
Fazendo o que mais ama,
Vivendo de forma intensa.

Cabelos feito manto,
Olhos de água-marinha,
Passos ensaiados precisamente,
Rosto delicado de menina.

Sapatilhas de ponta,
Tuas eternas amigas,
Sua eterna solidão,
Oculta ferida...

"Porquê Deus não fez algo menos complexo que o amor?" Nieli Geraldi

Um comentário:

  1. Linda essa poesia!! Vc teve a leveza de saber misturar duas artes de uma maneira tao delicada e singela, lembrando ao fundo a musica Bailarina.... e como resultado nao poderia ser melhor!! Parabens!!

    ResponderExcluir