quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Música para a Alma!!

Hoje minha sugestão vem de Nando Reis e os Infernais tocando "Por Onde Andei"...letra e melodia muito boas...mais uma de minhas favoritas...rs!!


"Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder." Abraham Lincoln

4 comentários:

  1. Eu amo essa música de Nando Reis, as músicas de Nando Reis é muito massa, adoro.
    bjus*:)

    ResponderExcluir
  2. uhum...adoro Nando Reis...a melodia e a voz eh mto boa...rs...em breve mais músicas!!

    ResponderExcluir
  3. SER MULHER



    Ah, ser mulher!

    Ser mulher é ver o mundo com doçura,
    É admirar a beleza da vida com romantismo.
    É desejar o indesejável.
    É buscar o impossível.

    O poder de uma mulher está em seu instinto
    Porque a mulher tem o dom de ter um filho,
    E cuidar de vários outros filhos que não são seus.

    Ah, as mulheres!
    Ainda que sensíveis
    Mulheres conseguem ser extremamente fortes
    Mesmo quando todos pensam que não há mais forças.

    Mulheres cuidam de feridas e feridos
    E sabem que um beijo e um abraço
    Podem salvar uma vida,
    Ou curar um coração partido.

    Mulheres são vaidosas,
    Mas não deixam que suas vaidades
    Suplantem seus ideais.

    Muitas mulheres mudaram o rumo
    E a história da humanidade
    Transformando o mundo
    Em um lugar melhor.

    A mulher tem a graça de tornar a vida alegre e colorida,
    E ela pode fazer tudo isto quantas vezes quiser
    Ser mulher é gostar de ser mulher
    E ser indiscutivelmente feliz
    E orgulhosa por isso.

    - Brunna Paese -

    ResponderExcluir
  4. Adorei o poema acima Alê..obrigada por compartilhar sua arte conosco!!Merci...rs!

    ResponderExcluir