Espaço dedicado a poesia, a arte e a idéias de forma livre e sem preconceitos. Quem quiser...todos são bem-vindos...
Se procurar bem você acaba encontrando.
Não a explicação (duvidosa) da vida,
Mas a poesia (inexplicável) da vida. - Carlos Drummond de Andrade
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Música para a Alma!!
Hoje minha sugestão vem de Nando Reis e os Infernais tocando "Por Onde Andei"...letra e melodia muito boas...mais uma de minhas favoritas...rs!!
"Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."Abraham Lincoln
Ser mulher é ver o mundo com doçura, É admirar a beleza da vida com romantismo. É desejar o indesejável. É buscar o impossível.
O poder de uma mulher está em seu instinto Porque a mulher tem o dom de ter um filho, E cuidar de vários outros filhos que não são seus.
Ah, as mulheres! Ainda que sensíveis Mulheres conseguem ser extremamente fortes Mesmo quando todos pensam que não há mais forças.
Mulheres cuidam de feridas e feridos E sabem que um beijo e um abraço Podem salvar uma vida, Ou curar um coração partido.
Mulheres são vaidosas, Mas não deixam que suas vaidades Suplantem seus ideais.
Muitas mulheres mudaram o rumo E a história da humanidade Transformando o mundo Em um lugar melhor.
A mulher tem a graça de tornar a vida alegre e colorida, E ela pode fazer tudo isto quantas vezes quiser Ser mulher é gostar de ser mulher E ser indiscutivelmente feliz E orgulhosa por isso.
Eu amo essa música de Nando Reis, as músicas de Nando Reis é muito massa, adoro.
ResponderExcluirbjus*:)
uhum...adoro Nando Reis...a melodia e a voz eh mto boa...rs...em breve mais músicas!!
ResponderExcluirSER MULHER
ResponderExcluirAh, ser mulher!
Ser mulher é ver o mundo com doçura,
É admirar a beleza da vida com romantismo.
É desejar o indesejável.
É buscar o impossível.
O poder de uma mulher está em seu instinto
Porque a mulher tem o dom de ter um filho,
E cuidar de vários outros filhos que não são seus.
Ah, as mulheres!
Ainda que sensíveis
Mulheres conseguem ser extremamente fortes
Mesmo quando todos pensam que não há mais forças.
Mulheres cuidam de feridas e feridos
E sabem que um beijo e um abraço
Podem salvar uma vida,
Ou curar um coração partido.
Mulheres são vaidosas,
Mas não deixam que suas vaidades
Suplantem seus ideais.
Muitas mulheres mudaram o rumo
E a história da humanidade
Transformando o mundo
Em um lugar melhor.
A mulher tem a graça de tornar a vida alegre e colorida,
E ela pode fazer tudo isto quantas vezes quiser
Ser mulher é gostar de ser mulher
E ser indiscutivelmente feliz
E orgulhosa por isso.
- Brunna Paese -
Adorei o poema acima Alê..obrigada por compartilhar sua arte conosco!!Merci...rs!
ResponderExcluir