quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cirque Du Soleil....dica de diversão para hoje!!:-)


Quem nunca se encantou com aqueles números incríveis do Cirque Du Soleil, que atire a primeira pedra. Até porque seria covardia assistir e não se admirar com aquelas acrobacias, a beleza, a tecnologia e a arte impressas em cada espetáculo da companhia. Eu particularmente adoro, e hoje minha sugestão é o meu espetáculo favorito do Cirque: . Apresentado somente em Las Vegas, no MGM Grand Hotel, possui uma narrativa e tecnologias inigualáveis. Baseado numa lenda chinesa, Kà conta a história de dois irmãos gêmeos separados pelo deus do fogo Kà, lutando para se reencontrarem e reestabelecer seu reino. O espetáculo todo está disponível para baixar na internet somente...(sinto muito, mas vocês não iriam querer pagar mais de U$ 20 dólares canadenses para comprar o dvd no site do Cirque neh!). Assistam e aproveitem...essa maravilhosa (e caríssima!) produção do Cirque. Maiores informações entrem no site http://www.cirquedusoleil.com/


" Quem oferece rosas sempe fica com um pouco de perfume nas mãos." Provérbio Chinês

Um comentário: