sábado, 29 de janeiro de 2011

Primeira Página...(uhulll!)...;-)



Bem, a primeira página ninguém nunca esquece, assim como o primeiro beijo, a primeira transa, a primeira vez em que entramos na escola e nunca mais nos esquecemos do modo como ficamos...bem a primeira vez é essencial para se ter uma boa impressão ou idéia sobre algo ou alguém, então estou tentando caprichar ao máximo para que todos possam compartilhar e entrar aqui sempre que quiserem...bem que tal começar com uma poesia?? Assim como aqui é a minha primeira página, começo com a primeira poesia do meu caderno...primeira de muitas, algumas que vocês verão em breve aqui...

Porque você é o ar que eu respiro,
É a terra que me eleva,
É o fogo que queima minha alma,
É o meu verão e a minha primavera.


É o mar no qual me afogo,
É a vida que me anima,
É a alma de minh'alma,
É a fantasia e a harmonia.

É o sonho e o despertar,
É a vida e a morte,
É a flor e o espinho,
É o azar e a minha sorte.




É o tudo e o nada,
É o beijo e o desejo,
É a cruz e a espada,
É tudo que mais almejo.


É a escravidão e a liberdade,
É o medo e a coragem,
É a luz e a escuridão,
É a chegada e a viagem.


"Há sorrisos que ferem como punhais." E. Blasco


Aproveitem bem o espaço aqui reservado para vocês....bem-vindos...!!

Um comentário:

  1. Ni, parabéns pelo seu blog! Está muito bom.

    Fiquei arrepiado com a frase do amor e da amizade, muito bom!

    bjs

    ResponderExcluir