Espaço dedicado a poesia, a arte e a idéias de forma livre e sem preconceitos. Quem quiser...todos são bem-vindos... Se procurar bem você acaba encontrando. Não a explicação (duvidosa) da vida, Mas a poesia (inexplicável) da vida. - Carlos Drummond de Andrade
domingo, 30 de janeiro de 2011
Música...o chamado "barulho que pensa"....
Ahh...só de ver essa imagem dá pra perceber o que acontece em nós quando ouvimos aquela música que adoramos....aos primeiros acordes temos a sensação de que flutuamos...ahuahau!! Já que esse espaço também é de todos que passam por aqui, decidi abrir o blog pra novas bandas que querem mostrar e compartilhar seu estilo e som...quem tiver uma banda e quiser vê-la publicada aqui pode me mandar um e-mail: n.geraldi@hotmail.com (não se esqueçam de mandar uma foto da banda, nome, e-mail de contato para shows). Hoje a sugestão de música é uma das minhas favoritas da banda Engenheiros do Hawaii...deleitem-se com ela...:-*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário