domingo, 30 de janeiro de 2011

Música...o chamado "barulho que pensa"....


Ahh...só de ver essa imagem dá pra perceber o que acontece em nós quando ouvimos aquela música que adoramos....aos primeiros acordes temos a sensação de que flutuamos...ahuahau!! Já que esse espaço também é de todos que passam por aqui, decidi abrir o blog pra novas bandas que querem mostrar e compartilhar seu estilo e som...quem tiver uma banda e quiser vê-la publicada aqui pode me mandar um e-mail: n.geraldi@hotmail.com (não se esqueçam de mandar uma foto da banda, nome, e-mail de contato para shows). Hoje a sugestão de música é uma das minhas favoritas da banda Engenheiros do Hawaii...deleitem-se com ela...:-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário