Espaço dedicado a poesia, a arte e a idéias de forma livre e sem preconceitos. Quem quiser...todos são bem-vindos... Se procurar bem você acaba encontrando. Não a explicação (duvidosa) da vida, Mas a poesia (inexplicável) da vida. - Carlos Drummond de Andrade
sábado, 29 de janeiro de 2011
Primeira Página...(uhulll!)...;-)
Bem, a primeira página ninguém nunca esquece, assim como o primeiro beijo, a primeira transa, a primeira vez em que entramos na escola e nunca mais nos esquecemos do modo como ficamos...bem a primeira vez é essencial para se ter uma boa impressão ou idéia sobre algo ou alguém, então estou tentando caprichar ao máximo para que todos possam compartilhar e entrar aqui sempre que quiserem...bem que tal começar com uma poesia?? Assim como aqui é a minha primeira página, começo com a primeira poesia do meu caderno...primeira de muitas, algumas que vocês verão em breve aqui...
Porque você é o ar que eu respiro,
É a terra que me eleva,
É o fogo que queima minha alma,
É o meu verão e a minha primavera.
É o mar no qual me afogo,
É a vida que me anima,
É a alma de minh'alma,
É a fantasia e a harmonia.
É o sonho e o despertar,
É a vida e a morte,
É a flor e o espinho,
É o azar e a minha sorte.
É o tudo e o nada,
É o beijo e o desejo,
É a cruz e a espada,
É tudo que mais almejo.
É a escravidão e a liberdade,
É o medo e a coragem,
É a luz e a escuridão,
É a chegada e a viagem.
"Há sorrisos que ferem como punhais." E. Blasco
Aproveitem bem o espaço aqui reservado para vocês....bem-vindos...!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Ni, parabéns pelo seu blog! Está muito bom.
ResponderExcluirFiquei arrepiado com a frase do amor e da amizade, muito bom!
bjs