É não tem jeito mesmo...preciso postar mais uma poesia...rsrsrs!!
Pai Maior ensina-me:
A amar sem olhar a quem,
A viver sem olhar para trás,
A doar sem exigir de outrem.
A desejar sem tirar de alguém,
A ouvir sem deturpar a intenção,
A admirar a beleza sem destruir,
A aceitar sem nenhum tipo de exclusão.
A crescer sem derrubar o outro,
A perdoar sem magoar,
A ouvir sem condenar o próximo,
A rir mesmo quando temos vontade de chorar.
A secar a lágrima sem agredir,
A ajudar sem preconizar,
A amar ao Senhor com a minha fé,
Inabalavelmente e eternamente..."Eu canto porque o instante existe e a minha vida está completa. Não sou alegre nem triste: sou poeta." Cecília Meireles - Motivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário