domingo, 30 de janeiro de 2011

Ahh...infância....bons tempos!!


Hoje estava em casa, quando uma amiga chegou para uma visita. Em meio a conversa, estava eu na frente do netbook para mais uma postagem quando o filhinho dela, de uns 7 anos, chegou e me disse: "Sabia que estou apaixonado?" Achei graça, e perguntei por quem."Por uma menina da minha perua da escola."- disse simplesmente isso. Percebi como as crianças possuem uma ingenuidade enorme, não seguem as regras que a sociedade impõe, fazem somente o que sentem e do modo mais simples e mais bonito que se possa imaginar. Lembrei-me de quando era criança e fazia perguntas cabeludas para os meus pais, como: "De onde nascem os bebês, etc." e em como eu sempre queria saber sobre as coisas, de todos e de tudo...e por mais que os pais tentem censurar os filhos, sabem que no fundo as crianças são os seres mais puros que existem...puros na sua essência. Quem me dera voltar aqueles anos de criança...aiai!!

"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."
Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário