sábado, 29 de janeiro de 2011

Amor...tema universal...afinal o que é o mundo sem amor?! :-)



Amor sempre foi e será tema universal....seja em músicas, novelas, filmes...e principalmente poesia claro!! O que seria da poesia sem o amor? Acredito que o amor seja "o sentimento", porque através dele todos os outros sentimentos (bons sentimentos) se seguem...bem, é bom nos acostumarmos a falar sobre ele, já que será tema de muitos posts e poesias daqui...afinal, quem já conseguiu dominar o amor?:-)

PS: Uma sugestão de livro romântico para hoje é de Josué Guimaraes, com o título "É Tarde Demais Para Saber". Conta a história de Mariana e Cássio, dois jovens de classes diferentes que vivem um romance proibido. Mas o mistério da vida de Cássio assombrará esse relacionamento, colocando um final com muito suspense...vale a pena lê-lo!!

"Amor é primo da morte,
E da morte vencedor,
Por mais que o matem (e matam),
A cada instante de amor..."
Carlos Drummond de Andrade - As sem-razões do amor

Um comentário:

  1. queria ser poeta mais poeta não posso ser porque poeta pensa muito e eu só penso em você.

    ResponderExcluir