quarta-feira, 20 de abril de 2011

A grande arte do improviso...:)



Eu sei que hoje em dia muitos improvisos na poesia estão ligados principalmente com a música, como acontece no rap e nos repentistas que vemos na cultura nordestina....bem, hoje eu decidi fazer algo que rotineiramente venho fazendo com meus amigos no orkut (enviando versinhos improvisados)...e queria mostrar um pouco aqui...:) Espero que gostem...;-)


Tenho medo do que o desconhecido,
Possa me reservar,
Tenho medo de que você não seja aquilo,
Que meu coração julga amar.

Esfinge em forma humana,
Sombra que eu não consigo distinguir,
Se misturando com a escuridão da noite,
Fazendo-me confundir.

Só peço a estrela caída,
Que te transforme num bom menino,
Porque você sempre usa essa sua máscara,
E assim se transforma no meu desatino.

Mistérios que me atraem,
E que ao mesmo tempo me trazem medo,
Porque você é o único menino nesta vida,
De quem eu ainda não descobri todos os segredos...

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." William Shakespeare

2 comentários:

  1. o doce do amor é o mistério, sem isso tudo é muito chato.

    decobrir é o melhor de tudo, é o melhor combustível

    Bjuuus

    feliz páscoa e muitos chocolates pra vc

    =D

    ResponderExcluir
  2. ahh...em parte sim...mas o desconhecido ainda dá muito medo...rs..o.O...boa páscoa pro sr. tbm..ainda nem recebi nenhum choc...:( bisous...:*

    ResponderExcluir