sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dia especial...poesia especial..:)


Hoje é um dia muito especial pra mim...18 anos de vida....rs Essa poesia eh pra agradecer a todos que sempre me ajudam a escrever a história da minha vida todos os dias....muito obrigada...porque sem vocês eu seria uma ilha e o homem não nasce e nunca nascerá pra ser só uma ilha...rs

Hoje nesse dia,
Nada peço a mim,
Só peço que Deus abençõe ainda mais,
Todos meus amigos, meus querubins.

Que eu possa ser seu apoio,
Quando ninguém puder te ajudar,
Que eu possa sempre estar do seu lado,
Te dando meu ombro pra você chorar.

Presentes?! Eu nada quero,
Só tendo do meu lado quem eu amo,
Já valeu a pena,
Já me compensa a perda de mais um ano.

Meu presente maior,
É ver tua felicidade,
Fico feliz em ver meus amigos felizes,
Junto de mim, nesses dezoito anos de idade...

2 comentários:

  1. ual!

    parabens meu anju!

    que todos seus sonhos se concretizem

    Bjuuus

    ps: vc é de áries? sou seu inferno astral =P

    hahaha

    ResponderExcluir
  2. kkkk...merci monsieur...^^ eu sou de áries sim...=P kkkk..olha moço do jeito que a vida tah naum precisa de ngm pra ser meu inferno naum...jah vivo em um qse: esse mundo...rs...bisous

    ResponderExcluir