quarta-feira, 6 de abril de 2011

Poesia do dia...meio infantil hj...:-)



Poesia do dia está bem cara de criança mesmo...rs...(quem não tem um lado criança que atire a primeira pedra...kk!)...Deleitem-se!!

Ah meu Deus!
A gente nunca escolhe de quem vai gostar,
Porque isso acontece?
Seria muito mais fácil escolher quem a gente vai amar.

Será que é um castigo,
Pela nossa imperfeição?
Ou uma prova de Deus,
Abençoando aqueles que aprendem esta lição.

A cada dia eu me surpreendo,
Com esta caixinha chamada coração,
Quando eu acho que já o conheço sempre me engano,
Criança mimada e caprichosa sem compreensão.

Aí é onde eu acordo,
E vejo o quanto eu sou imatura,
Com o coração mimado, cheio de desejos,
Mas sem agir de forma madura.

Quando eu nasci,
Deus decidiu que minha alma nunca envelheceria,
E agora eu sou assim:
Alma de criança em corpo de menina.

O meu anjo da guarda,
Já se cansou das minhas bobagens,
Tanto que até ele brinca comigo:
-Menina cheia de traquinagens!

"Quem oferece rosas sempre fica com um pouco de perfume nas mãos." Provérbio Chinês

2 comentários:

  1. Tem um outro proverbio tambem

    sede como o sandalo que perfuma o machado que o corta =]

    belos poemas moça

    Bjuuus

    ...

    ResponderExcluir
  2. merci...^^
    Cultura chinesa arrasando como smp..rs

    ResponderExcluir