sexta-feira, 20 de maio de 2011

Enfim...mais poesia depois do ostracismo...=P



Depois do ostracismo em que deixei meu blog...rsrs...(foi devido a uma severa abstinência da internet)...rs...lá vai mais poesia...:)

Andando distraída,
Perdida em meu mundo de frustrações,
Mal sabia que lhe conheceria,
E assim cessaria minhas internas confusões.

Eu tinha medo de não lhe encontrar,
E pra sempre ficar sozinha,
Sentimento de vazio, vácuo,
Eu não sabia o que ainda viria.

Só tenho medo de me perder,
E depois não me encontrar,
Não quero me iludir,
Faz mal e não quero me machucar.

Mas pode ter certeza,
De que tudo o que eu lhe disse é verdadeiro,
Não mentiria nunca pra você,
Nem sobre meus próprios sentimentos.

Vou deixar o tempo me guiar,
Por entre esse mundo desconhecido do coração,
Eu achava que sabia tudo sobre ele,
Mas acredito que o tempo trará a solução...

"Quem começa a entender o amor, a explicá-lo, a qualificá-lo, já não está amando." Autor Desconhecido

2 comentários:

  1. Quando a gente menos espera acontece neah?

    bjuuus meu anju

    se cuida

    depois da um passadinha la no meu blog

    bjuuus

    End Fernandes

    ResponderExcluir
  2. Pardon, Nieli. Tu me manques beaucoup, mas je sais très bien que je ne dois pas rétourner... je seulement veux savoir comment vas-tu... se tu as obtenu toutes le choses que tu as rêvé... je t'adore fille, donc j'ai trouvé le bonne chose laisser toi suivre la vie avec une personne que adore-toi plus que adorer... non comme moi... je savais que ça serait impossible aimer pour internet, mais je ne savais pas comment faire toi stopper de aimer-moi... Bisous! Bonne chance!
    Et ton blog a été toujours très bon. N'arrête pas avec lui...

    =]

    ResponderExcluir