quinta-feira, 24 de março de 2011

Finalmente...poesia!! ¬¬ abandono...ahauahau!!


Depois de tanto tempo sem postar nada hoje decidi postar uma poesia minha...rs...estava meio sem criatividade pra postar algo...(preciso alertar mais a minha inspiração..ahauahau!)...A poesia abaixo é mais um protesto meu...(um chute no balde como diria minha vó...rs)...Aproveitem...Bisous...:*

Será que um sorriso,
Pode apagar a marca de uma lágrima?
Ou toda uma lembrança,
Desvanecida pelas dores da alma?

Eu cansei de ser,
Uma garotinha besta,
Agora sou mulher e sei o que quero:
Quero tirar você da minha cabeça.

Cansei de ser ingênua,
Fraca, fútil e medrosa,
Sou mulher agora e já não temo mais,
Nenhuma peça dessa vida melindrosa.

Estou lutando para ser,
Uma mulher independente,
Mostrar a todos do que sou capaz e do que sou:
Uma menina num corpo de mulher inteligente...


"Eu não sei o que quero. Só sei o que não quero: ser infeliz." Autor Desconhecido

2 comentários:

  1. as vezes os versos fogem, mas quando retornam a casa sempre são bem vindos. =]

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  2. haha...pior que eh vdd...eu estava mto sem inspiração e sem animação tbm pra escrever...mas agora voltei com tudo e pra melhor...(espero que minhas poesias fiquem melhores agora)...merci^^
    Bisous!

    ResponderExcluir