domingo, 29 de abril de 2012

Tentando reviver uma parte da poesia abandonada em mim =\



É...confesso que abandonei GERAL o blog, e que não tinha idéia de como recomeçar parte desse pedaço de mim que deixei aqui na internet....enfim, depois de muitas (mas MUITAS mudanças mesmo!) eu decidi recomeçar ele do zero. O blog que vocês vêem agora é totalmente novo, esqueçam do antigo (ou guardem ele na memória com carinho). Espero trazer coisas novas, e ressurgir como uma Fênix, totalmente modificada. E espero que o tempo traga coisas novas (e boas!) nessas mudanças da minha vida, que afinal também interferem no meu "eu" poeta...rs 
Que o vento traga coisas boas a nós! :-)




PS: mais tarde eu colocarei mais dicas de cultura pra vocês!!


"Aprender você, sem te prender comigo..." - O Teatro Mágico


Um comentário:

  1. Aposto que sua critividade poética está batendo na porta, pedindo para sair

    ResponderExcluir